Skip to content

Notícias do JEB´s

Presidente da CBDE Antônio Hora recebe visita de governador do Acre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Grande parceiro da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), o governador do Acre, Gladson Camelli visitou na noite de segunda-feira (30.10), as instalações do Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), na Ascade. Acompanhado pelo presidente da confederação Antônio Hora Filho, Camelli participou de premiação simbólica dos enxadristas e agradeceu à delegação de seu estado pelas cinco medalhas conquistadas até o momento: três ouros, uma prata e um bronze.

“Os JEB’s só são possíveis graças ao somatório de ajuda do governador Gladson Camelli”, reconheceu Antônio Hora, ao falar sobre o sucesso na realização do maior evento escolar esportivo. “Reunimos 5 mil estudantes-atletas, mais de 3 mil escolas e promovemos a igualdade de gênero”.

Filipe`Pereira / CBDE

Antônio Hora também apresentou ao visitante, o Centro de Convivência. O espaço conta com totó, brinquedos infláveis, video-games, arremesso de basquete, tênis de mesa, muro de escalada, entre outros. “O objetivo é que cada estudante-atleta possa brincar e descontrair durante o intervalo das disputas”, explicou.

Gladson Cameli conferiu a alimentação servida diariamente, no almoço e jantar dos estudantes-atletas. Aceitou o convite do presidente Hora para jantar e saboreou o prato do dia: arroz branco, feijão, salada de alface e tomate, fricassê de frango e bisteca. “Excelente refeição”, avaliou o governador.

 

Na oportunidade, Gladson Camelli anunciou que o Acre vai custear, mais uma vez, as despesas de deslocamento de sua delegação nos JEB’s do próximo ano, em Recife (PE). “Com esse propósito e a união das secretarias de Esporte, de Educação e governo agradeço à CBDE e a quem possa brilhar levando o nome do Brasil para o mundo”.


plugins premium WordPress