Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jebs/htdocs/jebs.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Judô se despede do JEB´s com a disputa das categorias Meio-Leve, Ligeiro e Superligeiro - JEB´s

Judô se despede do JEB´s com a disputa das categorias Meio-Leve, Ligeiro e Superligeiro

Esta segunda-feira, 1 de novembro, marcou a despedida do Judô no JEB’s 2021. Ao todo, 196 estudantes-atletas subiram hoje no tatame azul e amarelo montado no Velódromo do Parque Olímpico e disputaram um lugar no pódio em seis categorias (Meio-Leve, Ligeiro e Superligeiro – masculino e feminino).

Os espectadores presentes na arquibancada vibraram, gritaram e fizeram a festa a cada queda e disputa de pegada dos jovens promissores.

Ao término dos confrontos, os pernambucanos levaram a melhor no masculino Ligeiro e Superligero, enquanto os paulistas garantiram o ouro no masculino Meio-Leve e feminino Ligeiro. Distrito Federal e Ceará conquistaram a primeira colocação nas categorias femininas Meio-Leve e Superligeiro, respectivamente.

Marcos Costa, campeão do super-ligeiro (36kg), contou sua emoção ao conquistar o ouro.

“É muito emocionante e gratificante. Eu esperava ficar em primeiro lugar e consegui. Estou muito feliz e orgulhoso”, disse.

Quem também falou um pouco sobre a sua conquista foi Isadora Cavalcante, campeã da categoria meio-leve (44kg). “Quando soube que os Jogos seriam aqui, comecei a treinar ainda mais para alcançar o meu objetivo: o ouro. Minha família veio, está na arquibancada, e eu estou muito feliz por isso”, disse.

Encerrada a competição do Judô no JEB’s 2021, fica a saudade e a certeza de que o futuro da modalidade está em ótimas mãos.

Confira os resultados:

Masculino

Meio-Leve

1o Lucas Yamamoto – SP

2o João Santana – SC

3o Pedro Ferreira – RS

3o Victor Silva – RJ

Ligeiro

1o Carlos Filho – PE

2o Diôgo Costa – PB

3o Gabriel Cruz – BA

3o André Dodero – MS

Superligeiro

1o Marcus Costa – PE

2o Kaique Silva – RN

3o Mohammad Hauache – SP

3o Diêgo Costa – PB

Feminino

Meio-Leve

1o Isadora Cavalcante – DF

2o Sarah Mendes – RS

3o Marcela Ciolfi – SP

3o Ana Silva – RJ

Ligeiro

1o Lavinia Igaki – SP

2o Clarisse Ribeiro – AM

3o Nina Lima – RJ

3o Nicole Aquino – DF

Superligeiro

1o Cristina Oliveira – CE

2o Isabelli Toniazzo – SC

3o Giselle Araújo – RN

3o Kailane Alves – MA