Skip to content

Notícias do JEB´s

Fase eliminatória do Futsal começa recheada de belos gols e partidas acirradas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A bola começou a rolar cedo, às 9h, com quatro jogos pela série Cobre. No feminino, o Pará venceu por 9 a 1 o Amapá. Já entre os meninos, o time do Ceará bateu por 4 a 2 a equipe de Rondônia, enquanto o Espírito Santo derrotou por 7 a 0 Sergipe.

Na série Bronze, as meninas da Bahia venceram por 6 a 0 as de Sergipe. Enquanto a equipe do Distrito Federal anotou um placar de 11 a 0  sobre o time do Amazonas.  Ainda no feminino, Minas Gerais derrotou o Piauí por 6 a 4, e Goiás conquistou um placar de 2 a 1 sobre Roraima, com um gol nos minutos finais. No masculino, o Amapá venceu por 9 a 1 o time Sede-Rio de Janeiro e Goiás fez 5 a 1 sobre o Acre. Além de dois jogos com placares apertados: Santa Catarina 5 a 4 no Tocantins e Roraima 3 a 2 no Rio Grande do Sul.

Durante à tarde, pela série Prata, as pernambucanas venceram as capixabas por 10 a 1. Na sequência, Santa Catarina obteve um triunfo 13 a 1 sobre o time da Sede-Rio de Janeiro e o Paraná derrotou o Acre por 7 a 0. A série Prata também teve um dos duelos mais emocionantes do dia, onde o time do Tocantins venceu pelo placar de 5 a 4 a equipe do Maranhão, com um gol no finalzinho do jogo. Já no masculino, os pernambucanos venceram por 7 a 1 os potiguares, enquanto os cariocas fizeram 3 a 0 sobre os maranhenses. Mato Grosso do Sul, por sua vez, derrotou por 5 a 0 o Distrito Federal. No confronto mais acirrado da série, Alagoas e Amazonas empataram em 2 a 2  no tempo normal. Após uma prorrogação disputadíssima e sem gols, a partida foi decidida em cobrança de pênaltis, onde a equipe alagoana levou a melhor e venceu por 3 a 2. 

O feriado terminou com os duelos mais aguardados, entre os times que terminaram a fase classificatória em primeiro lugar. Pela Série Ouro, entre as meninas, duas partidas tiraram o fôlego da torcida presente: Rio Grande do Norte contra Paraíba e Rio de Janeiro versus Mato Grosso do Sul. O duelo entre os times nordestinos foi decidido com um gol na prorrogação. Após um empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe potiguar buscou a vitória no segundo tempo da etapa complementar.  Na sequência, Mato Grosso derrotou o Ceará por 12 a 2 e São Paulo venceu por 15 a 1 o Rio Grande do Sul. No masculino, Piauí venceu por 5 a 1 Mato Grosso, Bahia por 4 a 2 o Pará e São Paulo por 5 a 0 Minas Gerais. Paraná e Paraíba fecharam o dia com uma vitória de 3 a 0 do time do Sul sobre a equipe nordestina.   


plugins premium WordPress