Skip to content

Notícias do JEB´s

Conheça os classificados para as séries ouro, prata e bronze do voleibol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após três dias de jogos na Arena Carioca 3, o voleibol conheceu nesta segunda (01) seus times classificados para semifinal dos Jogos Escolares Brasileiros. Divididos em séries bronze, prata e ouro, as equipes femininas e masculinas começam a se enfrentar já nesta terça (02), em busca do lugar no pódio.

Com 100% de aproveitamento no feminino, Mato Grosso, Santa Catarina, Pernambuco e Paraná venceram os três duelos disputados em suas respectivas chaves. Já as equipes que disputaram dois jogos na fase de classificação, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo também se classificaram em primeiro do grupo. A partir de agora, elas se enfrentam pela série ouro.

Em segundo lugar do grupo, as federações do Amazonas, São Paulo, Roraima, Rio Grande do Norte, Sergipe, Minas Gerais, Bahia e Piauí conquistaram pelo menos uma vitória na primeira fase. As meninas irão disputar a série prata a partir desta terça (02).

Na série bronze, as estudantes-atletas de Goiás, Rondônia, Distrito Federal, Maranhão, Tocantins, Pará, Sede-Rio de Janeiro, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Amapá e Acre entram em quadra pela semifinal.

Já no voleibol masculino, os times que mantiveram 100% de aproveitamento em toda competição foram da Paraíba, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Norte. Os três primeiros citados conquistaram 3 vitórias, enquanto o restante somou seis pontos em dois jogos. A disputa da série ouro começa na manhã desta terça (02).

Com duas vitórias em três jogos, Sede-Rio de Janeiro, Piauí e Ceará garantiram a segunda colocação. Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco e Maranhão venceram um jogo de dois e também disputarão a série prata masculina.

Pela série bronze, os estudantes-atletas de Roraima, Rondônia, Goiás, Amazonas, Tocantins, Pará, Amapá, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe e Acre se enfrentarão nas semifinais dos grupos.


plugins premium WordPress