Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jebs/htdocs/jebs.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Após duelos equilibrados, estão definidas as séries semifinais do vôlei - JEB´s

Após duelos equilibrados, estão definidas as séries semifinais do vôlei

Nesta terça-feira, 02 de novembro, as equipes do vôlei disputaram as quartas de final de seus respectivos grupos. Com partidas emocionantes, as delegações e convidados presentes gritaram, cantaram e incentivaram os estudantes-atletas a cada ponto conquistado.

Na série cobre feminina, Rondônia não levou conhecimento do adversário e venceu o Maranhão por 2 a 0. O Pará, também por 2 a 0, se classificou para semifinal em cima de Alagoas.

As disputas da série bronze foram acirradas, com jogos equilibrados. Goiás venceu o Acre por 2 a 0, já Tocantins e Paraíba tiveram sets apertados, mas o time do Norte levou a melhor por 2×1. O Distrito Federal foi guerreiro, mas foi superado pelo Amapá por 2 a 0. O grande jogo da manhã ficou por conta de Mato Grosso do Sul e Sede-Rio de Janeiro. Com sets marcantes de 19×25, 26×24 e 15×4, as cariocas viraram o jogo e passaram à semifinal.

Para garantir a classificação para semifinal da série prata, as meninas do Amazonas venceram do Piauí por 2 a 0, o mesmo placar de Minas Gerais sobre Roraima. Na outra chave, São Paulo ganhou da Bahia por 2 a 0 e as estudantes-atletas do Rio Grande do Norte não tomaram conhecimento de Sergipe e passaram de fase também por 2 a 0.

Fechando o dia no vôlei feminino, as meninas da série ouro venceram com propriedade. Mato Grosso fez 2 a 0 no Espírito Santo. Com sets apertados e muita disputa, o Rio de Janeiro classificou por 2 a 0 sobre Pernambuco. No clássico sulista, melhor para as meninas de Santa Catarina, que venceram o Rio Grande do Sul por 2 a 0. O Paraná conquistou a última vaga do dia com 2 a 0 sobre o Ceará.

Partidas Masculinas

Pela série cobre, os meninos do Amazonas venceram o Pará por 2 a 0. Já pelo bronze masculino, os estudantes-atletas de Roraima entraram firmes e superaram o Acre por 2 a 0. O mesmo aconteceu com Alagoas, que venceu o Tocantins pelo mesmo placar. Sergipe e Goiás fizeram um grande jogo, com a vitória por 2 a 1 do Sergipe. Espírito Santo não levou conhecimento do Amapá e triunfou por 2 a 0.

Buscando a vaga na semifinal da série prata, os meninos da Sede-Rio de Janeiro venceram o Maranhão por 2 a 1, o mesmo placar de Ceará sobre o Paraná. Pernambuco levou a melhor sobre o Piauí e passou de fase por 2 a 0. Mato Grosso do Sul e Distrito Federal fizeram sets apertados, mas o mandante ganhou por 2 a 0.

A partir desta quarta (3), os Jogos Escolares Brasileiros conhecerão seus finalistas no voleibol. As partidas acontecerão na Arena Carioca 3, durante todo o dia.

Confira os confrontos definidos do feminino

Série Cobre:

Maranhão x Alagoas

Rondônia x Pará

Semifinal Série Bronze

Acre x Mato Grosso do Sul

Goiás x Sede-Rio de Janeiro

Paraíba x Distrito Federal

Tocantins x Amapá

Semifinal Série Prata:

Piauí x Sergipe

Amazonas x Rio Grande do Norte

Roraima x Bahia

Minas Gerais x São Paulo

Semifinal Série Ouro:

Espírito Santo x Ceará

Mato Grosso x Paraná

Pernambuco x Rio Grande do Sul

Rio de Janeiro x Santa Catarina

Confira os confrontos definidos no masculino

Série Cobre:

Amazonas x Rondônia

Semifinal Série Bronze:

Acre x Amapá

Roraima x Espírito Santo

Tocantins x Goiás

Alagoas x Sergipe

Semifinal Série Prata:

Maranhão x Distrito Federal

Sede-Rio de Janeiro x Mato Grosso do Sul

Paraná x Piauí

Ceará x Pernambuco

Semifinal Série Ouro:

Rio Grande do Norte x Rio de Janeiro

Paraíba x Santa Catarina

Minas Gerais x Rio Grande do Sul

Mato Grosso x São Paulo