Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the all-in-one-wp-security-and-firewall domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jebs/htdocs/jebs.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Campeã olímpica do voleibol, Fofão, atual técnica do sub 17, prestigia JEB’s – JEB´s | Jogos Escolares Brasileiros

Campeã olímpica do voleibol, Fofão, atual técnica do sub 17, prestigia JEB’s

A atleta campeã olímpica do vôlei, conhecida como Fofão, tem marcado presença nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), em Brasília. Atual técnica da seleção brasileira feminino sub 17 , Fofão acompanhou de perto, na manhã desta terça-feira (7.11), as competições de voleibol feminino, realizadas no ginásio do Colégio Makenzie.

“Os JEB’s estão aí e estou gostando bastante. Acho que aqui temos a oportunidade de conhecer as jogadoras com talento para o esporte e quem sabe, descobrem que o seu futuro está na modalidade”, afirmou.

Durante a visita ao Restaurante Central dos JEB’s, no Clube da Ascade, Hélia Rogério de Souza Pinto, almoçou ontem(6), no Restaurante Central da Ascade. Foi quando Fofão se viu cercada por uma legião de fãs, a grande maioria estudantes-atletas do voleibol, querendo tirar fotografias e pedir autógrafos – em camisas, tênis e bolsas”.
Entre os fãs uma carioca de 14 anos, bastante emocionada. A estudante-atleta do voleibol, Clarinda Unir, chorou ao ver Fofão de perto pela primeira vez.” A aluna do Centro Educacional Gilberto Vale, Zona Norte, do Rio de Janeiro Clarinda disse que chorou por que conseguiu abraçar uma tleta a inspira muito.

“Meus pais sempre me indicaram a Fofão como referência o esporte”, contou. Com relação ao rendimento do time feminino Clarinda defendeu: “a gente não deu o nosso melhor ainda mas tenho certeza que vamos medalhar”.
Para Fofão é muito importante a oportunidade de mostrar a qualidade das mulheres do vôlei feminino. “Acho que os JEB’s fazem parte desse processo e a gente presta muita atenção”, afirmou.

Uma das maiores atletas olímpicas da história, Hélia Rogério de Souza Pinto atuou como levantadora pela seleção brasileira conquistando três medalhas olímpicas: ouro em Pequim (2008), e bronze em Sidney (2000) e Atlanta (1996).